Igreja

>>Voltar a página principal

SEJA BEM VINDO A PÁGINA DA IGREJA DO BETEL BRASILEIRO

 Aqui você encontrará informações sobre Igreja do Betel Brasileiro, horários de cultos, a sua agenda anual, seu histórico, e as gravações em video de seus cultos e estudos bíblicos.

ASSISTA AS GRAVAÇÕES DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CANAL YOU TUBE

image

 

Como chegar na Igreja
Betel Geisel?

Estando em frente ao Estádio do Almeidão na BR 230

COMO CHEGAR NO BETEL GEISEL 2

Endereço da Igreja: Rua Professora Noemia Ribeiro, S/N

Bairro Geisel – João Pessoa.

Em frente ao Centro comunitário do Geisel

Telefones para contato: 

(83) 8780-9208      (83) 9619-9711     ou (83) 4141-2655

Pr Josias Moura de Menezes

QUEM É JOSIAS MOURA

Programação da Igreja Evangélica

Betel Brasileiro Geisel

AGENDA ANUAL DA IGREJA BETEL GEISEL

image

CONVITE BETEL GERAL

Links com mais informações

da igreja Betel Brasileiro Geisel

Clique nas imagens para acessar o link:

image

image

image

image

Histórico da Igreja Evangélica

Betel Brasileiro Geisel

Nossa história começa no dia 7 de setembro de 1984. Tem por cenário a residência do casal Ariosmar e Tereza no bairro Ernesto Geisel – dia de festa no céu, pois na terra e no reino Espiritual acabava de nascer o Núcleo Missionário do Betel Brasileiro. Para os que estavam presentes parecia apenas uma simples reunião familiar para estudo bíblico, com os amigos e vizinhos, ajuntados com a intenção de louvar ao Senhor, estudar a Palavra e evangelizar aquela família e demais presentes, não podiam imaginar que estava assim implantada, pelo então seminarista Mario Luiz, oriundo de Santa Catarina, esta grande obra para glória de Deus.

O casal, quebrantado pelo poder da Palavra, entregou-se a Deus, e passou a usar sua casa para evangelizar os amigos e vizinhos, assim as reuniões familiares tornaram-se semanais e cada vez mais freqüentes, e as primeiras conversões começaram a acontecer:

Maria de Lourdes Alves de França (In Memoriam) foi a Primeira convertida do núcleo. Logo depois, a irmã Vanilda, o irmão James, João Batista e seus irmãos.

Com o trabalho crescendo, foi-nos enviada pelo Betel Brasileiro a Missionária Lucy Vasquez para liderar o trabalho neste campo. Neste dia, aconteceu a apresentação do Jogral Ministério Vida, com a mensagem “Deus e deuses”. A miss. Lucy permaneceu no Núcleo apenas 2 meses, mas deu muito fruto, durante esse período converteram-se: Severino, Creuza, Pedro, Ozivalda, Fernanda, Maria José Alves, José Aquino, Francinete, Adriana e outros. Então em Dezembro do mesmo ano o campo foi entregue a Miss. Isabel Pacheco, que ficou pouco tempo conosco, vieram então os seminaristas Alberto e sua esposa Lucineide juntamente com uma grande equipe de alunos para evangelizar todo esse bairro.

Em março de 1986 recebemos uma ajuda muito especial, a seminarista Elenice Machado, que permaneceu conosco até tornar-se missionária e teve notável contribuição no crescimento desta obra, no evangelismo e no discipulado. No dia 7 de julho  de 1988 ajudou na aquisição, junto a Prefeitura de João Pessoa, do terreno que hoje está construído nosso templo. Louvamos a Deus pela Missionária Elenice, que na sua mais tenra idade, foi um canal de benção pra consolidação desta obra. Na sua gestão também houve o primeiro batismo nas águas dos novos convertidos, o casal Ariosmar e Tereza e os demais irmãos.

O numero de congregados cresceu bastante e os cultos de terça e quinta eram realizados na residência do casal mas nos sábados, domingos e feriados, passaram a acontecer no Grupo Escolar José Eugênio Lins, que nos foi cedido pela então diretora Zenilda (uma senhora que mesmo não sendo evangélica nos concedeu essa valiosa ajuda).

Em 1989 a Missionária Elenice entregou a direção do Núcleo ao Pr. Marcone e sua esposa a Miss. Rossane, mais a equipe de seminaristas que auxiliavam. Em agosto do mesmo ano deu-se inicio ao culto de Oração na casa de Irmão Aurilia. No dia 7 de Outubro desse mesmo ano, com muita alegria foi celebrado o primeiro casamento do Núcleo, os noivos eram José Marcos e Maria de Fátima, o evento foi celebrado no Grupo Escolar, pelo Pr. Marcone Correa. No dia 07 de Julho de 1990, inicio-se a construção do alicerce do templo, mas houve um problema com a documentação da obra e esta foi parada.

Em 24 de março de 1991, como rege o estatuto da Superintendência Das Igrejas Betelinas (SUMEBB), o NUMEBB Núcleo Missionário do Betel Brasileiro, passou a ser IMEBB, Igreja Missionaria Evangelica do Betel Brasileiro. No mesmo dia houve a posse do Pr. Jailson Alves do Amaral, que permaneceu a frente dessa Igreja por 07 anos. Em 07 de Julho de 1991 o Pr. Jailson conseguiu a liberação da Escritura Pública do terreno junto a prefeitura e retomou a construção do templo, fazendo campanhas de tijolos, os irmãos vendendo garrafas vazias, cantinas, e fazendo mutirões de mão de obra aos domingos. Com muita união e esforço os irmãos Alexandre, Mano, Severino, Daniel, Mário, Aquino, Pastor Jailson e alguns jovens levantaram as paredes deste lugar e as senhoras contribuíam fazendo almoço e lanche para os irmãos de forma que todos que desejavam podiam ajudar.

No dia 26 de outubro de 1991 foi celebrado o 1º culto de gratidão a Deus no templo que ainda estava em construção.

Em 1993 num aniversário da Mocidade, recebemos pela primeira vez a Missionaria Lidia Almeida de Menezes (in Memorian), presidente-fundadora do Betel Brasileiro e também sua sobrinha Miss. Glícia Almeida, hoje presidenta geral da nossa instituição. Na ocasião Deus abençoou muito a Igreja através de sua Palavra.

Em novembro de 1998 a Igreja despede-se do Pr. Jailson e recebe o Pr. Antonio Almeida de Menezes como novo líder dessa obra juntamente com sua esposa Miss Iris Moura de Menezes.

O Pastor Antonio Almeida de Menezes sendo um homem visionário, destemido, e crendo no crescimento da igreja iniciou a construção de um novo templo. Esta obra tem sido realizada com fé, coragem e conta apenas com as ofertas e doações voluntárias dos membros desta igreja. Pela graça de Deus, o novo templo já está em fase adiantada. Nossas reuniões, já são feitas atualmente nele e temos sentido a manifestação maravilhosa de Deus em nosso meio

O Pastor Antonio já esta no pastoreio desta Igreja à cerca de 11 anos, e neste período temos visto o seu desejo de expandir este ministério.

E foi então, neste ano de 2008, que chegou também a esta Igreja o Pastor Josias Moura de Menezes com sua esposa, a Missionária Amanda e seus filhos, Lucas e Anna Lídia. O Pr Josias Moura é filho do Pr Antonio Almeida e iniciou seu ministério nesta igreja auxiliando o Pr Antonio Almeida de Menezes.

No ano de 2011, ocorre então uma mudança no pastorado da Igreja. O Pr Josias Moura passa a ser titular e o Pr Antonio Almeida seu auxiliar.

No decorrer destes anos, da história do Betel Geisel, temos constatado que o Senhor tem sido fiel em todas as etapas, e podemos dizer como o profeta: “Até aqui, nos ajudou o Senhor”.

SÍNTESE DAS DOUTRINAS BÁSICAS ENSINADAS PELA IGREJA MISSIONÁRIA  DO BETEL BRASILEIRO GEISEL

DA FUNDAMENTAÇÃO DOUTRINÁRIA – As doutrinas aceitas pela SUMEBB – Superintendência Missionária Eclesial do Betel Brasileiro, como princípios de fé têm como fundamento as Sagradas Escrituras do Antigo e do Novo testamento – divina revelação dada a homens piedosos pelo Espírito Santo- as quais contêm tudo quanto é necessário para a salvação e santificação dos crentes.

As Igrejas subordinadas á SUMEBB expressarão sua fé tendo como base de sua pregação os seguintes princípios:

A BIBLIA – A plena e divina inspiração das Sagradas escrituras canônicas (os 66 Livros), sua infalibilidade, sua única e final autoridade em assuntos de fé e prática.

DEUS – Há um só Deus vivo e verdadeiro, eterno, de infinito poder e sabedoria, criador e conservador de todas as coisas visíveis e, invisíveis, e, na unidade de sua divindade, há três pessoas de uma só substancia, de existência eterna, igual em santidade, justiça, santidade, poder e dignidade: O Pai, O Filho e O Espírito Santo.

O HOMEM – A criação do homem à imagem e semelhança de Deus, com um espírito imortal; a queda de toda a humanidade em Adão, sua conseqüente depravação moral e sua necessidade de regeneração.

JESUS – A divindade do Senhor Jesus Cristo, unigênito Filho de Deus e único mediador entre Deus e os homens; sua eterna preexistência; seu nascimento virginal, através do qual tomou a natureza humana, reunindo, assim, duas naturezas inteiras e perfeitas: a divina e a humana. Sua vida sem pecado; sua ressurreição corpórea, ascensão, glorificação e intercessão pelos salvos.

A EVANGELIZAÇÃO – O Ide, como ordem missionária, deve ser cumprido com firmeza e diligência no SENHOR, na primordial potencialização do Espírito santo.

O ESPIRITO SANTO E A SANTIFICAÇÃO – A Atuação do Espírito Santo na regeneração, santificação e capacitação dos crentes para o testemunho eficaz; a operação dos dons do Espírito Santo visando ao aprimoramento e edificação da Igreja, os quais se manifestam segundo determinação do Senhor da Igreja, Jesus Cristo (I Co. 12.4-11).

A IGREJA – A Igreja de Cristo é uma congregação de crentes batizados e unidos uns aos outros na fé e na comunhão do Evangelho, que observam os mandamentos de Cristo e são governados por suas leis, exercendo os dons concedidos pelo Espírito Santo.

A CURA DIVINA – A cura divina e os milagres são para nossos dias também, como partes integrantes da obra expiatória de Cristo (Is. 53.4,5; Mt. 8.16,17; I PE. 2.24).

BATISMO NAS ÁGUAS – Recebemos o Batismo nas águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, como ordenança do Senhor àqueles que nele crêem e como uma forma de confissão pública da fé e arrependimento de pecados, sem que o mesmo possua poderes de salvação (Mc. 16.16; Rm. 10.9).

OS DÍZIMOS E AS OFERTAS – Os dízimos e as ofertas são as formas de contribuição mais lógicos e coerentes com os ensinamentos do Novo Testamento para a manutenção da Igreja e do templo (Ml. 3.10; MT. 23.23).

A SEGUNDA VINDA DE CRISTO – Cristo voltará ao mundo de uma forma invisível, para arrebatar sua Igreja da terra, operando a ressurreição dos que dormem no Senhor e a transformação, em corpos glorificados, dos que estiverem vivos; depois de forma visível, na Batalha do Armagedom, para guerrear contra satanás e lançá-lo em cativeiro por mil anos, estabelecendo, em seguida, um reino terreal, pelo mesmo período de tempo, onde os salvos com Ele reinarão (I Ts 4.13-18; AP 19.11-21; 20.1-6).

O TRIBUNAL DE CRISTO – Depois do Arrebatamento da Igreja, os salvos receberão nos céus galardões em conformidade com o trabalho de cada um no Reino de Deus estabelecidos na terra (Rm 14.7-12; I Co 3.8-15; II Co 5.10).

A CONDENAÇÃO DOS ÍMPIOS – No final do período milenar, todos os incrédulos de todos os tempos ressuscitarão para serem julgados e condenados por Deus segundo as obras praticadas (AP 20.11-15; 21.8; 22.14-15).

A ETERNIDADE- A Eternidade é o destino final para os homens e será dividida em duas formas distintas: uma de gozo e paz para todos os que forem salvos pelo Cordeiro de Deus; outra de tormentos, dor e espanto para todos os incrédulos de todos os tempos (AP 22.1-5; MT 24.51).

CLIQUE AQUI PARA VER A CONFISSÃO DE FÉ DA IGREJA DO BETEL BRASILEIRO DO GEISEL

A ADMISSÃO, DIREITOS

E DEVERES DE NOVOS MEMBROS

I-QUEM PODE SER  MEMBRO  DA IGREJA BETEL GEISEL

Serão membros da Igreja Betel Geisel as pessoas que, sem distinção de raça, cor, idade ou posição social, satisfizerem os requisitos para admissão e forem recebidos à sua comunhão.

São requisitos para a admissão como membro:

a. demonstrar, por atos, arrependimento de seus pecados e desejo de viver vida nova, de acordo com os ensinos da Bíblia;

b. aceitar, pela fé, nosso Senhor Jesus Cristo como único Salvador;

c. aceitar todas as doutrinas ensinadas e defendidas pela Igreja, de acordo com a Bíblia Sagrada, que é a infalível Palavra de Deus, e tê-la como única regra de fé e prática;

d. ter sua situação civil reconhecida pelas leis do País;

e. declarar submissão e obediência à orientação ministrada pelo Manual, inclusive em relação aos costumes;

f. ter, no mínimo, doze anos de idade, ou a critério da liderança da Igreja;

g. prometer sustentar a obra com dízimos e ofertas;

h. declarar que não está ligado a nenhuma sociedade secreta.

ÚNICO – Quanto aos congregados que não puderem ser membros comungantes da Igreja em virtude de sua situação civil, que sejam tratados com amor, orientados e ajudados para que a regularizem de acordo com as leis do País e que não sejam impedidos de colaborar na Obra.

II-DA ADMISSÃO DE MEMBROS

1. As pessoas que satisfizerem os requisitos para sua admissão no rol de membros da Igreja serão recebidos pelos seguintes meios:

a. profissão de fé e batismo – as pessoas a serem recebidas por profissão de fé e batismo serão matriculadas na classe de iniciantes e receberão do obreiro, ou pessoa por ele indicada, as necessárias instruções;

b. adesão às doutrinas e ao Regimento Interno da Igreja – o recebimento por adesão diz respeito a membros de outras Igrejas que desejam ingressar numa Igreja do Betel Brasileiro;

c. transferência interna e externa – interna: de Igreja betelina para Igreja betelina;  externa: de outras Igrejas da mesma fé doutrinária e costumes;

d. reconciliação – a reconciliação diz respeito a membros que tenham sido excluídos e, arrependidos, voltem à Igreja, ou membros de outras Igrejas evangélicas excluídos de suas Igrejas que, dando prova de arrependimento, peçam sua reconciliação na Igreja do Betel Brasileiro; neste caso, deverão sujeitar-se a um período de prova de até noventa dias.

2. A recepção de membros far-se-á sempre em ato público, de preferência em culto solene.

3. Em qualquer dos casos de recepção, será necessário que o candidato seja batizado por imersão ou aspersão.

4. As pessoas recebidas como membros da Igreja terão seus nomes registrados em livros apropriados na Igreja local e tornar-se-ão participantes dos direitos e privilégios conferidos pela Igreja, ressalvadas as restrições. São dois os livros de registros constantes neste artigo:

a. livro de registro permanente, modelo oficial, o qual não poderá ser reformado  nem rasurado, seguindo seu registro ordem cronológica;

b. livro de chamada, modelo oficial, o qual será reformado anualmente, para que se tenha, sempre em dia, o número de membros.

ÚNICO – Além dos  livros de registros referidos no parágrafo anterior, a  Igreja manterá livros apropriados para registros  de casamentos e apresentação de crianças.

III-DOS DEVERES DOS MEMBROS

1. São deveres dos membros:

a. participar assiduamente dos cultos da Igreja, bem como apoiar e participar dos empreendimentos da mesma;

b. cooperar regular, fiel e ativamente, quanto ao sustento financeiro da Igreja do Senhor da qual é membro, através de seus dízimos e ofertas;

c. submeter-se às admoestações e exortações da liderança da Igreja, com humildade, evitando atitudes que venham gerar conflitos ou facções no seu âmbito;

d. desempenhar, com fidelidade, os cargos para os quais for eleito;

e. zelar pelo bom testemunho do Evangelho, pela reputação de seus irmãos em Cristo, bem como pelo nome de sua Igreja e de seus ministros;

f. comunicar-se com sua Igreja dando-lhe ciência imediata quando dela se ausentar por mais de trinta dias, quer por motivo de saúde, trabalho, estudos ou viagens.

IV-DOS DIREITOS DOS MEMBROS

1. São Direitos dos Membros:

a. participar da Ceia do Senhor;

b. usufruir os benefícios espirituais da Igreja;

c. concorrer à eleição para quaisquer cargos da Igreja, exceto os de natureza ministerial, para os quais se torna necessário que o candidato possua a vocação do ministério devidamente reconhecida pela SUMEBB;

d. transferir-se de uma Igreja para outra da mesma fé doutrinária e costumes;

e. apelar, em caso de disciplina, ao Conselho da SUMEBB ou ao Superintendente Regional;

f. receber assistência religiosa e espiritual da Igreja, provida por seu ministério;

2. Deixarão de ser membros das Igrejas do Betel Brasileiro e perderão, por isso, os direitos e privilégios que desfrutam:

a. os que se  retiram a próprio pedido, feito por escrito ao obreiro, ou verbalmente, ao Conselho da Igreja;

b. os que forem excluídos por determinação disciplinar;

c. os ausentes por mais de seis meses;

d. os que levarem carta de transferência para outra Igreja da mesma fé doutrinária e costumes;

e. os falecidos.

3. Os membros de Igreja de paradeiro ignorado durante três meses serão inscritos em rol separado; três meses após esse prazo, se não forem encontrados, serão excluídos.

ÚNICO – Nenhuma  pessoa cujo nome for cancelado do rol de uma Igreja local poderá ser arrolada em outra, sem que haja entendimento prévio entre as respectivas lideranças.

 

ESTATUTO DO

MINISTÉRIO DE LOUVOR

Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente!” Jr. 48:10

Deveres e compromissos dos integrantes deste Ministério.

Cada integrante deste Ministério fica ciente de seus deveres para com Deus e sua Igreja local. Prometendo cumprir fielmente os seguintes critérios:

Cultivar sua vida devocional de Oração e Leitura da Palavra de Deus procurando sempre aplicar à sua própria vida; Será obrigatório a todos os lntegrantes a participação dos estudos Bíblicos proporcionados no culto de doutrina ou na Escola Bíblica dominical.

Participar regulamente das atividades da igreja, visando o seu próprio bem-estar e crescimento na fé; Não admitiremos que integrantes do louvor, saiam para fora do templo após a ministração nos cultos.

Zelar pelo bom testemunho do Evangelho, pela reputação dos seus irmãos em Cristo, bem como pelo nome de sua igreja e seus ministros;

Para ingressar no Ministério de Louvor, é necessário no mínimo seis (6) meses de participação nos trabalhos da igreja; Este tempo poderá ser revisto pela liderança do louvor, conforme achar conveniente.

Ser fiel dizimista, cooperador da obra missionária e contribuinte com o caixa do Ministério de Louvor. Participar regularmente de todas às reuniões ordinárias e extraordinárias deste Ministério; e das escalas:

  • a) Salvo quando houver motivo justificado para a ausência; (ex. doença, trabalho, estudo) até 03 vezes do mesmo mês.
  • b) Na impossibilidade de comparecimento, comunicar com antecedência à liderança; Havendo ausência no ensaio o instrumentista não participará da programação da noite.

Desempenhar com fidelidade e cumprir com suas funções no Ministério.

Cuidado no manuseio dos equipamentos e organização da sala de instrumentos, alocando todos os equipamentos em seus devidos lugares, logo após ensaios, cultos e outras programações; A saída de quaisquer equipamentos usados pelo grupo de louvor, mesmo para conserto, deverá ser comunicada aos líderes;

Frequentar regular e pontualmente os ensaios. O inicio dos ensaios e/ou reuniões terá tolerância de 15 minutos para atrasos, após esse tempo considerará falta não justificada.

  • Após 03 atrasos consecutivos haverá penalização, como a suspensão por um tempo na participação do ministério.
  • Em caso de três (3) faltas não justificadas será passivo de disciplina; Em caso de reincidência, deixará de fazer parte deste Ministério;

Dos trajes:

  • Aos Homens: não é permitido o uso de bermudas, camisetas, chapéus ou qualquer vestimenta inadequada, quando estiverem escalados para o louvor;
  • As mulheres: não é permitido o uso de blusas de alça, mini-saias. calças, ou qualquer vestimenta inadequada, quando estiverem escaladas para o louvor,

10º Comunicar à liderança, com antecedência, o envolvimento em outras atividades que sejam inerentes a outros departamentos, grupos, etc, evitando choque de horários e/ou programações;

11º Priorizar as programações, atividades e eventos que envolvem este Ministério;

12° Submeter-se as orientações da liderança deste Ministério com humildade, evitando atitudes que venham gerar conflitos ou facções no meio do grupo.

Estes critérios são princípios que visam à organização, o bom andamento e crescimento deste Ministério.

Em Cristo.

Pr Josias Moura

João Pessoa, 16/01/2011

Apostilas utilizadas para integração de novos convertidos na Igreja do Betel

A Igreja do Betel tem utilizado as apostilas abaixo para integrar os seus novos convertidos na Igreja. Essa Integração tem duas etapas.

A primeira etapa corresponde a um curso ministrado na casa do novo convertido, que é denominado “Primeiros Passos com Cristo”. A segunda etapa corresponde a um curso de discipulado que tem como objetivo preparar o novo convertido para o batismo.

Igreja Evangélica Betel Geisel

Situada na Rua Professora Noêmia Ribeiro, S/N . Bairro Geisel . João Pessoa/PB. CEP:58075-190 (Em frente ao Centro comunitário) .

Pastores:

Pr. Josias Moura de Menezes

Email: josiasmoura@hotmail.com

Site: josiasmoura.wordpress.com

(83) 8780-9208     (83) 9619-9711   

Pr. Antonio Almeida de Menezes

(083) 9952-2142

42 thoughts on “Igreja

  1. pastor jósias a paz do senhor,o meu nome é Fátima. eu lhe peço em nome de Jesus por esse apelo,trabalhei na construtora bandeira d melo em 1981 pra 1982 quando eu conheci Carlos Carneiro Filho ele trabalhava na mesma firma de vigilante,eu ainda não era evangélica quando eu conheci ele tive um filho com ele em 1982 agente não chegou a conviver juntos ele só me viu com 6 meses de gravidez depois q a firma faliu agente não se viu mais a muitos anos q eu venho procurando por ele quando ele me disse q a família dele morava em Camaragibe ele morava em são lourenço da mata com uma pessoa sempre ele me dizia q não tinha ninguém a unica família dele que eu conheci foi o pai dele q trabalhava na mesma firma o pai dele era conhecido como carneiro eu não sabia do nome da mãe dele nem nunca fui na casa da família dele hoje meu filho esta com 32 anos meu filho gostaria muito de conhecer o pai então ele me pede muito pra eu procurar o seu pai já rodei Camaragibe quase todo e não encontrei fui no INSS e já fui em varias firmas no INSS me deram um nome de Carlos Jose Abdon Carneiro não conhecia ele por este nome com nome da mãe de Luzia Abdon Carneiro com o endereço q este homem estava morando era em Maranguape 2 paulista quando cheguei la disseram q este homem havia falecido em 2007 se alguém da família dele escultar esse apelo por favor me ajude porque estou precisando muito da ajuda de alguém primeiramente Deus segundo vocês.eu tenho fê em Deus que com esse apelo vai dar tudo certo por que me deram dois nomes de duas mulheres como se fosse mãe Josefa da silva carneiro como e que ele tinha duas mães eu estou me sentindo um pouco segura se foi ele mesmo que faleceu ou não
    porque ele morava em Maranguape 2 com uma mulher chamada Rute quando cheguei la em Maranguape o vizinho disse a mim que ele falava muito do filho que não conhecia se alguém souber de alguma coisa ligue para me ajudar
    meu telefone e 86278614 preciso muito da ajuda de vocês . se alguém q conheceu ele na construtora bandeira de melo em são lourenço entre em contato comigo

    Curtir

  2. Pastor faço parte um Ministério de Louvor em uma Igreja aqui de Fortaleza-Ce.Gostaria de saber do Senhor; Se houver um convite para alguns integrantes do grupo de louvor, ministrarem o louvor em outra igreja, sem comprometer o dia das ministrações na nossa.É preciso pedir autorização ao nosso Pastor para que isso possa acontecer, ou se apenas informá-lo, estaremos sendo desobedientes??Desde já agradeço ao Senhor pela sua atenção.Muito obrigado, e que Deus possa continuar abençoando o Seu Ministério.

    Curtir

  3. meu nome e Jeremias sou cristão a 18 anos congrego na igreja batista no estado de minas gerais eu estava analisando sua pregaçao sobre adoraçao e fui muito edificado que Deus te abençoes você e sua familia e que a paz do senhor Jesus esteije com todos vocês ai muito obrigado e Deus os abençõe.

    Curtir

  4. Quando eu tinha 11 anos de idade, conhecí em Caruaru PE na Igreja Vale da Benção um grupo de moças do Betel Brasileiro que apresentaram o Jogral Deus e deuses. Na época eu era nova convertida. Hoje tenho 47 anos de idade, sou esposa de Pastor, e já ensaiei esse jogral por 4 igrejas por onde passei, e agora tô ensaiando com um grupo de pré-adolescentes. Sei dele decorado, porém se vcs tiverem já digitado.. podem enviar pro meu email iolanda_cleide@hotmail.com. Conhecí Isabel Pacheco a autora desse jogral naquela época. grata e na paz de Cristo IOLANDA

    Curtir

  5. PR.JOSIAS, A PAZ DO SENHOR.
    QUEM SABE EU NÃO ENTENDI…MAIS VCS BATIZAM TBEM POR ASPERÇÃO? POR FAVOR, QUAL É A BASE BÍBLICA PARA ESTE TIPO DE BATISMO.
    DEUS ABENÇOE..

    Curtir

  6. Pingback: SÁBADO, DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2011: INÍCIO DA CAMPANHA DAS 07 SEMANAS DE RESTITUIÇÃO. «

  7. a sua denominaçao “betel” o que ela fala a respeito do arrebatamento voces acredita que eu eu voces iremos ser arrebatados? to com miutas duvidas e gostaria de saber com pessoas experientes na area! que Deus te abençoe.

    Curtir

  8. Conheça também nosso site: Betel Bola na Rede. Somos uma grande familia a serviço de Deus. O Betel tem avançado em todo o mundo. Que Deus continue derramando bençãos sem medidas sobre toda familia betelina!!! Pr. David Menezes

    Curtir

  9. PASTOR TEM UMA PEQUENA COISA QUE EU QUERIA RECLAMAR….PASTOR PORQUE QUE O SENHOR NÃO POSTOU AQUI NESSA PAGINA NENHUMA FOTO DO MINISTÉRIO DE LOUVOR DA IGREJA PARA OUTRAS PESSOAS VEREM E VIDEOS TAMBÉM DO MINISTÉRIO TOCANDO PRA QUE OUTRAS IGREJAS DO BETEL E OUTRAS IGREJAS NO MODO GERAL TAMBÉM TENHA ACESSO????????????PASTOR COLOCA O VIDEO DA FESTA DO MINISTÉRIO DE LOUVOR AQUI NESSA PAGINA DE NOSSA IGREJA PASTOR…..E TAMBÉM O SENHOR NÃO POSTOU NENHUMA LEMBRANÇA DA FESTA DO NOSSO MINISTÉRIO QUE FOI REALIZADA DIA 21 DE NOVEMBRO DO ANO PASSADO PORQUE PASTOR????????GRANDE ABRAÇO DEUS ABENÇOE O SENHOR MEU APSTOR JOSIAS

    Curtir

    • Fábio,
      as fotos que voce viu são antigas e faz um bom tempo que não posto mais fotos ou videos. Tenho colocado apenas mensagens.

      Curtir

      • olá! querido Pastor Josias…venho através desta pedir ao senhor que poste tbm sobre a vida ministérial dos membros do ministério de louvor da nossa igreja pra um melhor conhecimento e amplitude espiritual e conhecimento de todos que participam ativamente deste site de nossa igreja,ou seja pra que todos os que entram aqui conheçam a vida pessoal e ministerial de cada integrante do mesmo e o que está fazendo na igreja,suas atividades espirituais e pessoais,pra que todos os irmãos tanto de nossa igreja que não nos observa atentamente possa por meio deste observar-nos quanto os amados irmãos tbm de outras igrejas conhecedoras da nossa possa também saber que há um Ministério de Louvor trabalhando pra o crescimento da obra do senhor na igreja e tbm conhecer suas atividades sejam elas trabalhando no Ministério de Louvor como em outros departamentos, como tesouraria do ministério como é o meu caso…Daniel seminarista e presidente do ministério de Louvor,Erivaldo virce-presidente e assim sussessivamente….se essa for uma idéia que o senhor possa axar interessante Pr.Josias,queria que o senhor penssasse com atenção e carinho nisso…Agradeço sua Atenção e com carinho Que o senhor JESUS continue o abençoando ricamente…obrigado!!!

        Curtir

  10. olá meu pastor Josias,…primeiramente Pastor a Graça e a paz do senhor Jesus!!!queria postar minha gratidão a Deus primeiramente por tudo quanto ele tem feito em minha vida,…agradecer ao senhor também pastor pelo carinho enorme que o senhor me recebeu desde quando cheguei a igreja do betel…hoje Graças a Deus faço parte do Ministério de Louvor da Igreja que está sobre a direção do Seminarista:Daniel e de Erivaldo,Virce-lider…..hoje eu completo 2 anos que congrego na Igreja do Betel aqui no Geisel onde tenho sido ricamente abençoado por Deus por sua vida,pela vida do Pr.Antonio Almeida e das demais pessoas que assim fazem parte ou congregam na mesma…Que o Senhor Jesus continue Abençoando tremendamente a sua vida em todos os sentidos,seja familiar,pastoral,pessoal,financeiro e em outras demais áreas de sua vida….queria dizer que ao Senhor que conte comigo em tudo que o senhor desejar fazer viu?…Deus abençoe Pastor,fica na Paz do Senhor…..deixando pra sua meditação(JOÃO 15:do 1 ao 15)….forte abraço meu pastor

    Curtir

  11. Pastor, solicitooração, tenho 50 anos fui despedido de meu trabalho, tenho andando por toda a parte a procuro de emprego, só tenho encontrado portas fechadas, faz 1 ano e 1 mes desta luta, por vezes fico desesperado, se possivel me ajude em oração.

    Curtir

  12. encontrei o vosso trabalho aqui em paulo afonso-ba,atraves da comunidade evangélica shalon,pois minha sobrinha esta fazendo estudo do batismo nas águas, e fiquei feliz em saber que a Miss Lidia de Almeida deixou uma obra linda e bem estruturada ai na betel geisel,temos aqui em paulo afonso-ba grandes lembranças queridas dessa irmã que nos prestigiou com vários missionarios em ferias aqui conosco,sei que o trabalho de Deus através dos irmaos ainda vai expandir muito mais,e será um prazer ter sempre noticias dos irmaõs ai na Paraiba,o meu pai pr.Dioclécio Pereira dos santos (inmemoriam) admirava e compartilhava do ministerio desta instituição que o Betel Brasileiro deixou aqui minhas felicitações pra o senhor,que nosso Deus use mais e mais a vossa vida nesse ministerio de instrução e ensino Pastoral.

    Curtir

  13. favor orar pela familia casamento contra brigas discussoes , separacoes, fofocas de terceiros, libertacao conversao e salvacao: marco aurelio cassenott e janete de medeiros cassenott, barbara, bianca e marcus vinicius medeiros cassenott, ines marina cassenott, nelson goncalves rj

    Curtir

  14. Graça e Paz Pastor!
    Gostei muito deste site, o pastor e todos os seus colaboradores estão de parabens por abrir as portas de um verdadeiro seminario teológico para todos os internautas.
    Sou da cidade de Guarulhos – SP. e gostaria de saber se voces disponibilizam algum curso de teologia á distancia pois gostei muito de todo o material disponivel no site.

    Abraços!
    Fiquem na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Curtir

    • Ainda não tenho disponibilizado um site para estudos a distância, estou porem idealizando essa possibilidade. Em um futuro próximo, estaremos criando um ambiente on line onde o estudante pode acessar nosso conteúdo e fazer cursos a distância.

      Curtir

  15. Me sinto honrrado em participar dessa maravilhosa familia, tenho 1ano e meio de covertido e tudo mudou em minha vida principalmente minha espiritualidade e meu carater.
    Pararabens por este maravilhoso trabalho

    Curtir

  16. querido pastor bom, dia amado.
    gostaria mto de saber o que vc acha da cidade de macau pois sou mineiro de belo horizonte e a 2 anos faço planos de ir morar ai na regiao pois tenho uma pessoa ai que a 2 anos me espera para oficializar nosso namoro entre familia. pois assim que DEUS me der esta graça estarei ai em sua igreja para agradecer a DEUS por esta bençao em mha vida. entao pastor venho lhe pedir que ore pela mha vida e me de uma opiniao sobre a cidade e se devo ir definitivamente para ao lado desta pessoa que tanto amo. queria mto saber sua opiniao amem. quem sabe poderei ser util ai na sua igreja afinal de contas preciso trabalhar na obra pois sou levita do sr jesus sou musico baterista e percusionista e nao posso parar de trab para nosso rei amem. agradeço desde ja a DEUS pela sua vida e tenha certeza que o senhor tem algo de especial em nossas vidas. fica na paz do senhor e obrigado pela sua opniao. em breve estarei ai dando meu testemunho de qto o nosso DEUS é tremendo em nosso viver.que DEUS abçoe sua obra ,vc e sua familia gde abraço.

    Curtir

  17. olá, a paz do senhor para todos irmãos, e cooperadores do Evangelho.
    fiqueí muito feliz de conhece-lhos, pois pessoas dedicadas ao estudo da palavra, terão lugar ao céu.
    Eu sou da igreja cristã nova vida, e sou apaixonado pelo estudo da Biblía sagrada.
    muito obrigado pela liberação de estudo Biblíco.

    Curtir

  18. Gostaria de saber o endereço da Igreja para fazer uma visita.
    Estarei em João Pessoa na 3° semana de novembro.
    Vou com esposa e filha.

    Beijo no coração,

    Diga para seu pai que quero vê-lo.

    Curtir

  19. Sou seminarista e fui convidada para ministrar sobre o tabernáculo de Moisés. Ao procurar fotos na internet encontrei a apostila de voces sobre o assunto e gostei muito Gostaria de solicitar a autorização para “utilizá-la” em minha igreja e distribuir algumas copias.
    Sou do Estado do Rio de Janeiro do municipio de São João de Meriti na Baixada Fluminense.
    Da Igreja Evangélica Congregacional Restaurando Vidas, Pr Armando Jósé Borges de Oliveira.
    Aguarderei a resposta, Paz do Senhor Jesus!

    Curtir

  20. Pasto Josias vc nao deve lembra de mim mais eu so subrinha de lucinha e julio filha da missionaria lena da missao cariri para cristo .
    amei as sua mensagens
    que Deus abencoe vcs

    Curtir

  21. gostei muito do site, e fui muito abençoado com os estudos que foram colocados aqui.
    Espero poder conhecer a sua Igreja pastor.
    Deus te abençoe

    Curtir

  22. Graça e paz,
    gostei do boletin informativo parabéns, abraços a todos da familia, uma amigo e servo em Cristo Jesus.

    Curtir

  23. Pr. Josias estou enviando via e-mail um artigo do Pr. Rick Warren, que tem como título: “Criados com uma Missão”, lí e achei interessante colocar-mos no artigo de capa do informativo especial Missões de domingo, se o sr. concordar é claro.
    Um abraço, e a Paz do Senhor Jesus.

    Curtir

  24. Agradeço a Deus por fazer parte desta comunidade. Observo na vida dos irmãos, dons e talentos para juntos realizarmos uma grande obra, visando principalmente a libertação de vidas.
    A mimnha oração é para que Deus manifeste com intensidade o seu poder em nós, abençoando com sucesso e prosperidade a cada um dos irmãos, em todos os aspectos.

    Curtir

Deixe sua mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s