Encontro de homens, mulheres e jovens. Tema: Decida Mudar hoje.

mudança

Decida mudar Hoje

INTRODUÇÃO
Decidir mudar hoje é uma decisão consciente e estável, que tomamos rumo a consolidação dos sonhos de Deus para nós! A vida não é sobre você, a vida é um presente com um propósito, não é sobre você, e sim, sobre Deus, sobre pessoas e sobre uma missão neste mundo! “Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.” (Romanos 14.12). De que adianta você pensar que está avançando e só perceber com o passar dos anos que serviu a si mesmo? Decida mudar hoje!

  1. Decida mudar hoje, então, nunca despreze os PEQUENOS COMEÇOS. O que você precisa começar a mudar hoje? Pode ser que a primeira decisão que você tenha que tomar é quem de fato você permitirá que governe sua vida! Parece uma decisão pequena, mas não é! “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!” (2ª Coríntios 5.17). Uma decisão pequena em ação, mas que causará profundas e grandiosas transformações em sua vida. Escolha de uma vez por todas confiar o governo da sua vida nas mãos de Jesus! Para muitos cristãos o tempo tem passado e estes permanecem dentro de Igrejas sem qualquer mudança. É tempo de realmente mudar, e deixar ser moldado por Deus.
  1. Decida mudar hoje, então, rompa os seus LIMITES. “Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.” (1ª Coríntios 10.24). Existe uma relação direta entre trabalho árduo e ser bem-sucedido naquilo que se faz. Você é templo do Espírito Santo! Você está pronto! Nada lhe falta para conquistar o cume! “Coragem! Ao trabalho, ó povo da terra!, declara o Senhor. Porque eu estou com vocês”, declara o Senhor dos Exércitos.” (Ageu 2.4).
  1. Decida mudar hoje, então, persevere em FÉ nas DIFICULDADES. “Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam.” (Tiago 1.12). Acredite, as tempestades não nos afogarão. Elas sempre serão oportunidades de vermos o poder de Deus sendo manifesto. Jesus não disse que seria fácil, mas prometeu estar ao nosso lado até o fim. “Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?” (Hebreus 13.6). Que absolutamente nada nem ninguém venha tirar esta certeza do seu coração!

CONCLUSÃO: Com as nossas convicções e fé fortalecidas, celebraremos e testemunharemos por todas as semanas deste novo ano, as conquistas, milagres e bênçãos do Senhor. Nossas atitudes determinarão a altitude que alcançaremos! Quanto mais cheios da Presença de Deus estivermos, mais preparados estaremos para nos movermos em qualquer tempo e mais rapidamente veremos as promessas de Deus se cumprindo! “Portanto, irmãos, empenhem-se ainda mais para consolidar o chamado e a eleição de vocês, pois se agirem dessa forma, jamais tropeçarão, e assim vocês estarão ricamente providos quando entrarem no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” (2ª Pedro 1.10-11).

Pense em alguém que precisa ter um encontro com Jesus, ser amado pelas pessoas, tronar-se um filho de Deus e crescer espiritualmente. Não perca tempo: apresente Jesus Cristo para ele o mais breve possível.

Comece hoje mesmo a orar por essa pessoa e a investir tempo para estar com ela, servindo-a nas suas necessidades e incentivando-a a crescer. Ofereça-se para orar e ler a Bíblia com ela.

IGREJA DO BETEL BRASILEIRO DO GEISEL

NOSSO ENDEREÇO:
Rua Professora Noêmia Ribeiro, 312 – Bairro Geisel
João Pessoa – Paraíba.
Site: http://igrejabetelgeisel.hol.es

PRINCIPAIS CULTOS:
TERÇAS E QUINTAS ÀS 19.30H
DOMINGOS: 09:00H E 18.00H

Deixe sua mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s