Presidente da Câmara da Capital recebe visita do assessor do Betel Brasileiro para tratar da homenagem que será feita em sessão solene na segunda feira, as 16.00hs ao Instituto Biblico Betel Brasileiro na camara municipal

Fonte: http://www.cmjp.pb.gov.br/noticia.php?id=12627#.VfoxiflViko

Site da camara municipal de João Pessoa

Presidente da Câmara da Capital recebe visita do assessor do Betel Brasileiro

Publicado em: 16/09/2015

“O Betel Brasileiro presta um serviço relevante ao País, em especial à João Pessoa, educando jovens e adultos e realizando um trabalho social de grande alcance”, destacou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Durval Ferreira (PP).

Em visita ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), o pastor Domires Reis, assessor do Instituto Bíblico Betel Brasileiro, em João Pessoa, discutiu os preparativos para a sessão solene que vai acontece no plenário da Casa, na próxima segunda-feira (21), às 16h. A solenidade homenageará a Igreja pelos seus 80 anos de fundação e seu líder religioso maior, pastor Edmundo Jordão de Vasconcelos Neto. Domires estava acompanhado dos pastores David e Josias Moura.

O pastor Edmundo Jordão, diretor-presidente do Instituto, receberá o Título de Cidadão Pessoense, enquanto que o Betel será agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito. Durval Ferreira ressaltou que as essas homenagens são justas e merecidas, primeiramente, pelos serviços prestados pelo Instituto na Cidade, no Estado, no País e até no exterior, como também pelo papel desempenhado pelo pastor Edmundo na área social e como missionário de Deus.

“O Betel Brasileiro presta um serviço relevante ao País, em especial à João Pessoa, educando jovens e adultos e realizando um trabalho social de grande alcance”, reforçou o parlamentar. Para ele, a Câmara, com apoio incondicional de todos os vereadores, não poderia ter outra atitude a não ser reconhecer esse belo trabalho do líder religioso e seu templo.

Já o pastor Domires agradeceu a atenção do presidente Durval e do Poder Legislativo Municipal. “O presidente Durval Ferreira tem sido um daqueles homens de Deus, que atua na política e desempenha um papel de cidadania crucial no reconhecimento do nosso trabalho”, enfatizou Domires. Na oportunidade, ele também fez um breve relato das ações e história do Betel Brasileiro. “O Instituto tem hoje 2 mil alunos educandos, várias escolas missionárias, 30 igrejas no Brasil, obras missionárias, 40 livros, entre outras ações”, completou o religioso.

Da assessoria da presidência (Paulo de Pádua)

Edição: Secom CMJP

Deixe sua mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s